Jonathan Morin (Diretor Criativo) Watch Dogs vem discutindo ultimamente as diferenças entre a versão PC e a versão new gen de Watch Dogs no Twitter. De acordo com Jonathan, a versão PC contará com efeitos de alta resolução (efeitos de iluminação, simulação de chuva, depth of field (profundidade de campo), sistema de partículas).
Embora Jonathan disse que a versão PS4 estava próximo da versão PC, ele admitiu que os efeitos acima mencionados será processado em uma resolução maior no PC, e que essa diferença de efeitos, certamente, vai tornar as coisas mais bonitas no PC.
Além disso, Jonathan afirmou que o trailer da semana passada era da versão PS4, e que a versão PC será - em muitos aspectos - melhor do que foi mostrado na E3 2012.
Isto é o que Jonathan Morin disse quando um fã perguntou se a versão PC será capaz de igualar ao que foi mostrado na E3 2012:
"Em muitos aspectos, será melhor. Nós não paramos de trabalhar e o PC nunca para de evoluir."
Além disso, Jonathan admitiu que o trailer mais recente nunca foi concebido para impressionar os jogadores com seus visuais, como não havia maneira de corresponder ao que o PC poderia fazer.
"O Trailer mais recente não era uma boa referência aos visuais. O gameplay da E3 2012 estava sendo executado no PC e o trailer da E3 2013 era da versão PS4. Sempre foi assim"
Isso prova também que a versão PC será melhor - graficamente - do que a versão dos consoles PS4 e Xone.
Quando um fã perguntou se a Ubisoft iria lançar algum trailer da versão PC de Watch Dogs, Jonathan Morin disse:
"Nós não estamos fazendo demostrações todos os dias :) Mas você vai ver imagens em alta resolução da versão PC em breve"
Nenhum comentário:
Postar um comentário